Procura no google tem o que queres!

procura no google tem o que queres!
Custom Search

Filmes Completos



Balas e Bolinhos 3 - Ultimo Capitulo COMPLETO




Um tenta enganar. O outro anda a gamar. E há até quem não saiba o que anda a fazer... A verdade é que a vida continua difícil para Culatra, Rato e Bino. Mas tudo muda quando Tone, o homem do Mundo, regressa a casa para tentar salvar o pai, que está às portas da morte. E quando o reencontro acontece partem para a mais surpreendente das suas aventuras. Se tudo estava mal, agora vai ficar pior!




SO PARA DEIXAR AQUI A INFORMAÇÃO QUE ESTE FILME NÃO É DA MINHA AUTORIA, NÃO ESTOU AQUI PARA FAZER PIRATARIA OU ALGO ILEGAL. APENAS ESTOU PARTILHAR O QUE PARA MIM É O MELHOR CINEMA PORTUGUÊS. OBRIGADO.

O Estrondo - Parceria com DARK STUDIOS


O Estrondo 2 - Parceria com Alexandre Santos


1984 George Orwell

           


Depois da guerra atômica, o mundo foi dividido em três estados e Londres é a capital da Oceania, dominada por um partido que tem total controle sobre todos os cidadãos. Winston Smith é um humilde funcionário do partido e comete o atrevimento de se apaixonar por Julia, numa sociedade totalitária onde as emoções são consideradas ilegais. Eles tentam escapar dos olhos e dos ouvidos do "Big Brother", sabendo das dificuldades que teriam que enfrentar. Aqui, tudo funciona: 1984, o filme, nada deixa a dever a 1984, o clássico de George Orwell. E esta é uma das grandes virtudes tanto do roteiro como da direção de Michael Radford. Diante da grandiosidade do livro, seria extremamente fácil que o filme soasse vazio, medíocre. Mas, ao contrário, a adaptação de Radford é provocante. Vale a pena conferir este clássico ... 





baixar o livro em pdf aki: http://www.lisandrosellis.kit.net/obr...













Senhor das Moscas











Após um terrível acidente aéreo, um grupo de crianças vê-se perdido numa ilha deserta. Ao perceberem as dificuldes de socorro, os meninos unem-se para fazer frente ao medo e ao desespero. Mas a medida que se apossam da ilha, cresce um sentimento de competição e de luta pelo poder, que os divide em dois grupos.




::.. Ficha Técnica ..::




Título Original: Lord of the Flies.

Origem: Inglaterra, 1963.
Direção: Peter Brook.
Roteiro: Peter Brook, baseado em livro de William Golding.
Produção: Lewis M. Allen.
Fotografia: Tom Hollyman.
Edição: Peter Brook, Gerard Feil e Jean-Claude Lubtchansky.
Música: Raymond Le semanas


Adrenalina 2 alta voltagem



Sinopse: O assassino profissional Chev Chelios está de volta. Mesmo saltando de um helicóptero e caindo bem no meio das ruas de Los Angeles, Chev está de volta e passa bem -- pelo menos até descobrir que o seu coração indestrutível foi trocado por uma bomba artificial movida a bateria. Ao saber que o seu coração está sendo levado para um chefão da Triad que precisa de um transplante, Chev e sua namorada Eve vão tentar recuperá-lo. Eles terão que enfrentar uma gangue de chineses, mafiosos mexicanos, dançarinas de striptease muito bem armadas, atrizes pornô enfurecidas e a nata do submundo de Los Angeles. Eles têm pouco tempo, pois a bateria do aparelho que o mantém vivo é de pouca duração. Uma das histórias de ação mais eletrizantes já contadas no cinema.










A Fortaleza Infernal [Filme Completo -Legendado]








PUblicado às 17/04/2012


"The Keep" , Reino Unido, 1983, dir.Michael Mann /Terror.

Durante a Segunda Guerra, soldados nazistas invadem uma estranha fortaleza nas montanhas da Romênia, em cujas paredes há misteriosas inscrições. Fatos assombrosos e mortes violentas começam a ocorrer no local. Um estrangeiro chega para impedir que os fatos sejam divulgados.