Procura no google tem o que queres!

procura no google tem o que queres!
Custom Search

Hi-tec

O Google colocou online na sua rede social Google+ um vídeo de apresentação do seu projecto de óculos de realidade aumentada que dá pelo nome de Project Glass. A fazer fé no vídeo de apresentação, estes óculos são um gigantesco salto em frente na informação em tempo real.

Intel e Samsung vão criar novo sistema operativo

Intel e Samsung vão criar novo sistema operativo


A Intel e a Samsung uniram-se para criarem um novo sistema operativo (SO). O novo SO está em desenvolvimento e irás surgir através da união do Tizen, sucessor do Meego, da Intel, e do Bada, da Samsung, numa única plataforma.A Samsung poderá lançar no mercado alguns telemóveis baseados neste sistema, ainda em 2012.Apesar disso, segundo o vice-presidente sénior de planeamento de conteúdos da Samsung, Tae-Jin Kang, em entrevista à Forbes, as plataformas preferidas da empresa continuarão a ser o Android e o Windows Phone.     fonte:http://tvnet.sapo.pt/noticias/detalhes.php?id=70469

Microchips repararam danos em cérebro de ratos


Microchips repararam danos em cérebro de ratos
Cientistas da Universidade de Talavive, em Israel, implantaram microchips no cérebro de ratos de laboratório e conseguiram restaurar funções semelhantes às afetadas pela doença de Parkinson e por AVCs.
A Ciência nem sempre é consensual mas uma experiência levada a cabo com ratos de laboratório em Israel pode abrir caminho para a restauração de funções no cérebro humano, quando o mesmo é afetado pela doença de Parkinson ou pelas sequelas de acidentes vasculares cerebrais (AVC).
Os cientistas do departamento de psicologia da Universidade de Telavive introduziram microchips com o objetivo de reparar danos cerebrais em ratos e dizem que os resultados obtidos até agora são animadores.
Segundo o sítio de internet Mashable, os ratos em que foram implantados microchips passaram a apresentar melhorias nas funções motoras que estavam debilitadas devido a danos cerebrais semelhantes aos danos que um humano com Parkinson evidencia. Na experiência, os cientistas implantaram elétrodos sob o crânio dos ratos que não tinham funções motoras.
Com a pesquisa, os cientistas esperam tratar com mais eficiência os casos de AVC e de Parkinson







Tecnologia holográfica já existe e esta para revolucionar aqui algumas imagens para verificar como podem ser utilizadas por exemplo para entretenimento e não só tecnologia Hi-tec.





Download: A Verdadeira História da InternetDownload: A Verdadeira História da Internet é uma revolução - a revolução tecnológica, cultural, comercial e social que mudou radicalmente nossas vidas. E pela primeira vez na televisão, ouvimos como aconteceu com os homens e mulheres que fizeram isso possível.
Dos fundadores do eBay, Yahoo, Amazon, Netscape, Google e muitos outros, ouvimos histórias surpreendentes de como, em dez curtos anos, a Internet teve sobre nossas vidas. Estes homens e mulheres extraordinários nos dizer como eles deixou de ser nerd, nerds obcecados computador a ser visionários do século 21 no tempo que leva a maioria das pessoas de obter sua primeira promoção. E, como eles fizeram incontáveis ​​bilhões ao longo do caminho.
O estilo da contação de histórias é de perto e pessoal. Em primeira mão o testemunho das pessoas que importam, contamos uma história que tem toda a emoção de um filme de suspense - cheio de batalhas e back-stabbing, momentos de gênio e momentos de pura alegria. Você nunca vai navegar na net, da mesma forma novamente.
Download está hospedado pela tecnologia jornalista John Heileman. Ele é um edgy, combativo, oi-energia nova-iorquino que nunca leva nada a valor de face. Ele também é amigo pessoal da maioria dos personagens mais importantes do Vale do Silício e ele deleita-se com a loucura de tudo isso. Afinal, esta é uma história em que 20-year-olds se tornam bilionários durante a noite, criar, destruir e re-criar mais riqueza em dez anos, então a raça humana jamais viu, e ainda luta para conseguir um encontro.
Assista ao documentário completo agora
1. Guerra dos Browsers
Esta é a história de uma batalha épica entre a mais poderosa corporação americana e um pequeno grupo de "geeks de computador" que criou uma tecnologia revolucionária.
2. Pesquisa
Em poucos anos, uma maneira nova e singular de encontrar informação revolucionou a web. No processo, a Google cresceu e se tornou uma das maiores empresas nos Estados Unidos.
3. Bolha
Os fundadores da Amazon e e-Bay, Jeff Bezos e Pierre Omidyar, contam as histórias de como seus negócios cresceram do nada para dominar a economia global. Estas empresas têm mudado a forma como os americanos vivem.
4. Poder do Povo
A Internet mudou a sociedade e uma nova geração de empresários está moldando o futuro digital. Saiba como tudo começou com o Napster, uma forma de troca de música idealizado pelo Shawn Fanning adolescente. "

Saiba quais as 500 melhores aplicações para iPhone e iPad e descubra tudo sobre o novo iPhone 4S e o Ipad 2. Está cá tudo!

 




























LINK NA WEB : DOWNLOAD FILESONIC ou DOWNLOAD WUPLOAD ou DOWNLOAD FILESERVE - Em inglês