Procura no google tem o que queres!

procura no google tem o que queres!
Custom Search

sábado, 26 de março de 2011

Google Chrome 11 Beta – Download já permite o reconhecimento da voz na pesquisa


Lançado no início do mês de Março a versão do navegador Google Chrome 10chegou juntamente com a apresentação de novas versões de seus concorrentes, como o Internet Explorer e também o Mozilla Firefox. Pois bem, a Google para agitar mais ainda as notícias, lançou agora uma versão de teste do Chrome, o Beta 11,segundo o site Digital Trends. Um dos pontos altos desta versão beta foi a adição do suporte para o HTML5, que permite o usuário a falar e o navegador transcrever o que foi dito.

É muito simples, pelo que tudo indica. O internauta irá clicar em um ícone no Chrome Beta 11 e falar ao microfone. As palavras serão transcritas de modo textual. Outro destaque fica também para o suporte de sites com imagens em 3D, devido à utilização do CSS. A logo do navegador está de cara nova, e se apresenta com um design mais simples. Bom, como toda a versão de testes, como o nome já diz, é para verificar os pontos altos e baixos, e nem tudo irá funcionar de modo perfeito.

Se você já contemplou as mudanças no Chrome 10, agora quer ver o futuro da versão, já 1ºPasso: pode fazer o download do Beta 11. 
2ºPasso:Microfone

Sem comentários:

Enviar um comentário